MAIS UM CASO DE MOLHO DE TOMATE ADULTERADO É REGISTRADO EM MACHADO
Mais uma vez, consumidores machadenses são surpreendidos com a localização de “corpos estranhos” em um sachê de molho de tomate. Este é o terceiro caso do gênero ocorrido em menos de dois meses. Os outros foram registrados no final de janeiro, em Machado e Poço Fundo, e envolveram a mesma marca alimentícia.
O novo fato se deu no início da noite desta segunda-feira (18), quando membros de uma família residente no bairro Santo Antônio II tiveram a ingrata surpresa de encontrar algo diferente dentro da embalagem.
Segundo os dados colhidos junto a um dos consumidores, ele foi até o mercado, comprou o produto e retornou para casa, onde prepararia uma refeição com o molho de tomate.
No entanto, ao abrir o sachê, notou que havia algo rígido dentro da embalagem. Ao averiguar do que se tratava, encontrou o objeto estranho. “Estava preparando um molho de salsicha para fazer cachorro-quente. Quando comecei a jogar o molho dentro da panela e apertei o sachê, senti algo duro. Daí, fui ver e achei algo parecido com uma pele. Depois, olhei na panela e tinha umas manchas pretas no molho. Assustado, olhei mais perto e notei que se tratava de algo parecido com uma pele de rato, pois era preta. Fiquei com muito nojo e registrei tudo em fotos para reclamar junto ao mercado em que comprei o produto e ligar no SAC da empresa fabricante para ser ressarcido disso, além de obter um posicionamento sobre o que será feito. Não é a primeira vez que isso acontece”, disse o homem que encontrou o objeto anormal.
Devido ao horário em que os dados e as imagens foram repassados à reportagem da Gazeta, não foi possível fazer contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa fabricante do produto.
Porém, o consumidor supostamente lesado disse que fará isso na manhã desta terça-feira (19) e, assim que tiver um parecer, repassará mais informações à equipe da Gazeta.