BRIGA DE BAR TERMINA COM ATROPELAMENTO E A PRISÃO DE DUAS PESSOAS
Uma confusão envolvendo cinco pessoas, ocorrida na noite deste domingo (10), no bairro Caiana, quase terminou em tragédia. Três pessoas foram atropeladas por outros dois indivíduos após uma briga de bar. Os autores do ato fugiram, mas acabaram sendo encontrados e detidos pela Polícia Militar. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, cinco pessoas bebiam em um bar, quando três delas começaram a discutir com outras duas por causa do som alto de um Audi A3 que estava no local.
Devido a isso e ao “calor das discussões”, os dois grupos entraram em luta corporal. Ao ver que estavam em desvantagem, os dois rapazes que estavam no Audi entraram no veículo e saíram em alta velocidade, atropelando os três algozes e batendo em outro veículo que estava estacionado.
Em seguida, testemunhas que presenciaram os fatos acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) para socorrer as vítimas.
Enquanto as pessoas atingidas (sendo uma delas com fraturas e as demais apenas com escoriações) eram atendidas, a Guarnição PM saiu em rastreamento, na tentativa de encontrar os suspeitos.
E não demorou muito para achá-los na estrada que liga a MG 179 ao bairro Santa Luíza, nas proximidades de um frigorífico. O condutor ainda estava dentro do carro, que estourou o radiador e não conseguiu andar mais. O acompanhante dele foi localizado caminhando sentido ao perímetro urbano de Machado.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. Os demais envolvidos também foram levados para a unidade de saúde.
O Audi foi apreendido e guinchado ao pátio credenciado.
As pessoas que participaram dos fatos deverão ser conduzidas ao Quartel da 164ª Cia. PM para a confecção de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).