ACIDENTE NO TREVO PRINCIPAL DE MACHADO
Um Volkswagen Gol caiu de um barranco existente entre o bairro Jardim Funcionários e o trevo principal de acesso à cidade Machado, na BR 267, na noite desta terça-feira (26). O condutor do veículo, de 32 anos, saiu ileso do sinistro. Ele estava aparentemente embriagado e foi levado à Santa Casa para passar por exames de alcoolemia e de detecção de possíveis ferimentos.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 23 horas, uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar foi acionada a comparecer no trevo principal da entrada da cidade de Machado para averiguar um acidente automobilístico.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um Volkswagen Gol parado, atravessado no meio da pista da rotatória de quem sai de Machado sentido a Paraguaçu. Junto ao veículo estava um rapaz (não identificado) com sintomas de embriaguez.
Questionado sobre o que tinha acontecido, o motorista relatou que descia pela Rua Doutor Hilton Luís Moreira Dias, quando perdeu o controle da direção e avançou sobre um barranco, capotando e caindo (com o teto do automóvel para cima) numa das vias do trevo, sofrendo ferimentos leves. Devido a isso, os militares o encaminharam à Santa Casa para a realização de exames.
Depois, a equipe PM retornou ao ponto em que se deu o sinistro e iniciou os serviços de averiguação da situação do veículo, constatando que o mesmo estava com os documentos irregulares desde 2011. Com isso, o mesmo acabou sendo apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo guincho autorizado.
Após passar por atendimento médico, o condutor recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.