60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA BR 267

A Polícia Militar de Machado conseguiu recuperar mais um veículo roubado na cidade. A ação se deu na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Santo Antônio I. A motocicleta Honda CG Titan estava escondida em um matagal.

De acordo com as informaçþes obtidas pela reportagem da Gazeta, na noite do dia 3 (domingo), uma Guarnição PM foi solicitada a comparecer no påtio de uma churrascaria situada ao lado de um posto de combustíveis, ambos situados à margem da BR 267, onde um lavrador de 31 anos teria sido assaltado por indivíduos desconhecidos, que levaram sua motocicleta.

Ao chegarem, os policiais se depararam com o rapaz. Ele relatou que estava local hĂĄ mais de 40 minutos e teria se dirigido ao estacionamento de caminhĂľes com o intuito de ficar mais Ă  vontade com sua namorada, jĂĄ que o referido lugar era mais escuro.

No entanto, se deparou com dois rapazes, que o abordaram e sumiram em seu veĂ­culo. Indagado sobre as caracterĂ­sticas dos suspeitos, o jovem nĂŁo soube repassar nenhum dado, pois estava bĂŞbado, ressaltando apenas que a dupla tomou rumo ignorado.

Questionado outra vez sobre o motivo de estar naquele lugar, a vítima mudou a primeira versão apresentada e afirmou, vårias vezes, que quem tinha pegado a CG era um dos seus irmãos. Posteriormente, ele mudou o depoimento novamente e disse que estava vindo da cidade de Bandeira do Sul, quando resolver parar no påtio do posto e teve a moto levada por desconhecidos. Mesmo apresentando três versþes para os fatos, o rapaz não sustentou nenhuma delas.

Ao vasculharem a årea, os policiais não encontraram a tal namorada do jovem. Suspeitando das informaçþes repassadas, eles abordaram três caminhoneiros que jantavam por lå. Todos foram unânimes em falar que não viram nenhuma motocicleta, nem pessoas suspeitas por lå. Frentistas do posto de gasolina tambÊm asseguraram que nada daquilo tinha acontecido, principalmente porque a vítima não pediu socorro ou auxílio.

Diante dos fatos, as guarniçþes do turno saíram em rastreamento com o intuito de encontrar o veículo. Pouco tempo mais tarde, um denunciante anônimo entrou em contato via 190 e delatou que a CG estava em um matagal, perto de uma plantação de cafÊ, nas imediaçþes do bairro Santo Antônio I.

No local, os PM’s confirmaram a veracidade dos fatos e acharam o veículo cobertos por galhos de pés de café, toda suja de barro , com algumas avarias e sem as chaves.

Com isso, o veículo acabou sendo rebocado e encaminhado ao påtio credenciado, enquanto o proprietårio recebia orientaçþes para reavê-lo.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apuraçþes.

Compartilhe