60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA PRENDE JOVEM COM DROGAS E POR DESACATO

Um jovem foi preso pela PolĂ­cia Militar, na noite do Ăşltimo dia 14 (segunda-feira), na Rua Professor GerĂ´nimo Figueiredo, no bairro Santa Helena, por desacato e envolvimento com o trĂĄfico de drogas.

De acordo com as informaçþes obtidas pela equipe da Gazeta, por volta das 22h30, durante operação de rotina em uma årea considerada de intensa criminalidade, principalmente tråfico de drogas, a Guarnição se deparou com um veículo, com placas de Elói Mendes, em atitude suspeita, parado na contramão de direção.

Ao desembarcarem para averiguar o que estava acontecendo, os militares foram recepcionados pelo jovem B.V.A. (21 anos), que saiu da janela de uma residĂŞncia. Ao ser questionado sobre a propriedade do veĂ­culo, o rapaz passou a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo calĂŁo.

Diante disso, os membros da equipe PM deram voz de prisão ao jovem. Contudo, o autor trancou a porta da casa para que as autoridades não entrassem para detê-lo. Com a atitude, os militares se viram obrigados a forçar a abordagem, arrombando o acesso principal do imóvel.

Ao adentrarem a residência, os policiais perceberam que B. tentou fugir, mas o alcançaram e o algemaram.

No momento em que caminhavam em direção à viatura, o menor E.G.C.A. (15) saiu à rua e também passou a ofender os PM’s, motivo pelo qual teve que ser detido. Ele tentou resistir à ordem, mas sem êxito.

Durante buscas no veículo foi encontrada, debaixo do banco do passageiro, uma sacola plåstica contendo cerca de vinte pedras de crack, quatro microtubos contendo cocaína, uma balança digital, material para rolagem de drogas e R$ 15 em dinheiro.

Como o veĂ­culo foi utilizado para o cometimento do crime de trĂĄfico de drogas acabou sendo apreendido e encaminhado ao pĂĄtio credenciado.

Durante o registro do Boletim de OcorrĂŞncia, os rapazes passaram a ameaçar os policiais dizendo “vocĂŞs nĂŁo tĂŞm peito de aço”, “vocĂŞs nĂŁo vĂŁo ter mais paz”, “quando a gente trombar, vamos ver quem vai chorar”.

O autor B. Ê conhecido no meio policial por envolvimento com o tråfico de drogas e participaçþes em roubos e tentativas de homicídio.

A dupla foi encaminhada Ă  Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providĂŞncias.

Compartilhe