60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVEM CASAL MACHADENSE É PRESO EM PARAGUAÇU COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Um rapaz e uma moça naturais de Machado foram detidos pela Polícia Militar, na noite deste domingo (9), na Avenida Doutor Domingos Conde, no bairro Parque Pinheiros, em Paraguaçu, com uma considerável quantidade de entorpecentes. Ambos retornavam de uma festa de música eletrônica (rave) promovida na cidade de São Thomé das Letras.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, por volta das 23 horas, uma equipe PM fazia patrulhamento pelo referido endereço, quando visualizou um Fiat Uno, cor preta, com placas de Machado, ocupado por um casal, em atitude suspeita.

Diante dos fatos, os policiais abordaram a dupla e pediram que as duas pessoas descessem, momento em que iniciaram uma vistoria no carro. No interior do mesmo, os militares encontraram, debaixo de um dos bancos, alguns microtubos contendo cocaína.

Depois, no compartimento existente na porta ao lado do motorista, os membros da Guarnição acharam uma bolsinha preta, na qual estavam outras substâncias ilícitas, como micropontos de LSD e comprimidos de ecstasy (quantidade não informada), além de notas variadas de dinheiro, algumas delas parecendo ser falsificadas. Todos os entorpecentes já estavam prontos para o comércio. No automóvel também foram encontradas várias latas de cerveja e garrafas de uísque vazias.

Posteriormente, em revista feita no condutor, os policiais encontraram uma caixinha na cintura do mesmo, contendo oito porções de haxixe, também fracionadas para venda.

Diante do exposto, o rapaz e sua companheira receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Quartel PM, onde uma PM feminina vistoriou os pertences e as roupas da garota para saber se havia mais alguma substância ilegal escondida, mas sem êxito.

Questionados para onde estavam indo, os autores confessaram que retornavam de uma festa rave, realizada em São Thomé das Letras, e haviam parado em Paraguaçu para ir ao banheiro de um estabelecimento comercial fazer suas necessidades fisiológicas.

O motorista também condessou que havia ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia, já que apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, mesmo assim, não escapou do flagrante, que foi ratificado na Delegacia Regional de Alfenas.

O veículo que o casal utilizava foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Compartilhe