60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

LADRÕES ROUBAM TAXISTA APÓS SOLICITAREM CORRIDA

Na noite desta terça-feira (20), um taxista de 56 anos foi roubado por jovens armados, na Rua José Bento Paes Rabelo, no bairro Vila Conquista, após atender um suposto chamado de clientes que solicitaram uma corrida. Os suspeitos foram identificados por testemunhas, mas fugiram e, agora, são procurados pela Polícia.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao referido endereço para atender uma ocorrência de roubo. No local, a Guarnição encontrou a vítima assustada.

Ao colher o depoimento do taxista, os policiais foram cientificados de que o mesmo se encontrava com seu veiculo Fiat Siena, parado no ponto existente no Terminal Rodoviário, quando chegaram dois rapazes, sendo um magro e alto e o outro baixo.

A dupla pediu para o taxista os levarem ao bairro Vila Formosa. Ao chegarem à Rua José Bento Paes Rabelo, um dos autores enforcou a vítima usando o cinto de segurança e anunciou o assalto. No mesmo instante, outros três adolescentes abriram as portas do táxi e adentraram o veiculo, determinando que a vítima seguisse pela estrada vicinal que dá acesso à rodovia MG 179.

Depois, nas proximidades de uma boate existente à beira do rio, os autores e os menores infratores passaram agredir o taxista, provocando-lhe diversos ferimentos nos lábios, nariz e olho esquerdo. Em seguida, o obrigaram a entregar o dinheiro que tinha (cerca de R$ 200), além de um molho contendo chaves residenciais e de outros veículos e três aparelhos celulares. Assim que conseguiram o que queriam, os meliantes fugiram sentido ao bairro Santa Luíza.

De posse dos dados e das características dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos em busca dos suspeitos e abordou alguns jovens com características parecidas que estavam na comunidade Santa Luíza e tentaram fugir ao perceber a presença da viatura. No entanto, nenhum dos rapazes foi reconhecido e acabaram sendo liberados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Machado para as devidas apurações.

Compartilhe