60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO QUE HAVIA SIDO FURTADO EM ALFENAS

A Polícia Militar de Machado recuperou mais um veículo na tarde desta segunda-feira (12). O veículo tinha sido furtado em Alfenas, um dia antes. 

Segundo as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber denúncias via 190, uma Guarnição se deslocou ao bairro Caiana para averiguar a localização de um veículo em meio a um cafezal.

Ao chegarem lá, os policiais foram informados que, por volta das 10 horas, um agricultor se dirigiu à sua lavoura de café para fazer a manutenção da mesma, quando encontrou um veículo Volkswagen Up, com placas de Alfenas.

Ao vistoriarem o automóvel, os militares descobriram que o mesmo estava sem a bateria. Em seguida, a Guarnição consultou a situação do carro no sistema informatizado e constatou que ele era produto de um furto cometido no dia 11 (domingo), na cidade de Alfenas.

Diante dos fatos, um guincho credenciado foi acionado para rebocar o Up, que acabou sendo encaminhado ao pátio credenciado.

Vários pertences da vítima estavam no interior do Volkswagen, como três sapatos de salto, uma sandália rasteirinha, um chinelo, um óculos de sol, dois pacotes de sutiãs, uma blusa azul, uma bolsa marrom, um talão de cheques, documentos do veículo e da Dona do mesmo e um molho de chaves caseiras. Tudo foi recolhido e encaminhado à proprietária.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações. A dona do carro foi cientificada da recuperação e orientadora sobre os procedimentos a serem tomados posteriormente para reavê-lo.

O furto

Na noite do 11 (domingo), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Antônio Fernandes Sales, no bairro Aparecida, em Alfenas, para registrar o furto de um veículo. 

No local, a vítima relatou que, por volta das 14 horas, estacionou seu veículo Volkswagen Up, de cor prata, em frente ao recinto onde era realizado um rodeio. Cerca de seis horas mais tarde, ao se dirigir até o estacionamento, percebeu que seu carro havia sido subtraído.

No interior do automóvel estavam diversos documentos pessoais, cartões bancários, certa quantia em dinheiro, dentre outros materiais. A vítima ainda relatou que o tanque de combustível estava cheio e que a chave reserva encontrava-se no interior do carro, que possui seguro.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto às demais providências. Rastreamentos foram feitos naquela ocasião, mas sem sucesso.

Compartilhe