MOTOCICLISTA BATE EM RETROESCAVADEIRA E FALECE NO HOSPITAL
Um homem de aproximadamente 45 anos faleceu, na tarde desta segunda-feira (20), após colidir a moto que conduzia contra a pá de uma retroescavadeira. O acidente se deu no quilômetro 437 da BR 267, próximo a uma ponte sobre o Rio Machado.
De acordo com as informações preliminares colhidas pela reportagem da Gazeta no local, o segurança Ivan Costa seguia com sua Honda CG Titan sentido a Paraguaçu, quando, em determinado momento, perdeu o controle da direção e atingiu em cheio a mão (pá carregadeira) de uma retroescavadeira pertecente a uma empresa situada perto dali.
Segundo o condutor da máquina, ele já tinha atravessado a pista e estava na entrada de uma fábrica de alimentos, quando ouviu um barulho e averiguou que o motociclista havia colidido contra seu utilitário.
Após constatar o sinistro, o maquinista acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que socorreu a vítima até a Santa Casa de Machado. Porém, devido ao fato de ter perdido muito sangue, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mais detalhes sobre o caso e a matéria completa, com a versão oficial do Boletim de Ocorrência que será confeccionado pela Polícia, você confere amanhã (21), aqui no site da Gazeta.