C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

A PolĂ­cia Militar de Machado recuperou, no final da tarde desta segunda-feira (5), na Rua MacapĂĄ, no bairro Jardim Nova Machado, uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior. O veĂ­culo estava jogado em um matagal.

De acordo com as primeiras informaçþes obtidas pela reportagem da Gazeta, no último dia 4 (domingo), a PM foi acionada a comparecer à Rua Barão de Caxias, no Centro, onde um homem relatou que havia se tornado vítima de bandidos armados, que levaram sua Yamaha Fazer.

Ainda conforme o rapaz, a motocicleta estava estacionada e ele conversava com alguns amigos, momento em que foi surpreendido por dois indivĂ­duos, sendo um armado, que jĂĄ chegaram anunciando o assalto e dizendo: “perdeu, perdeu”, e encostando a arma em sua barriga. Depois, a dupla pegou as chaves da motocicleta e de sua residĂŞncia, alĂŠm do controle de entrada do portĂŁo de sua garagem, um capacete, um aparelho celular. antes de fugirem, os meliantes tambĂŠm o ameaçaram, dizendo que iriam lhe dar um tiro.

Diante disso, o jovem saiu correndo em direção à Rua Dom Hugo, enquanto os autores subiam na Fazer e seguiam sentido à Rua Irmão Arnaldo Isidoro e ao SESI, sumindo de vista.

Após passar pelo susto, a vítima encontrou seu celular perto do local em que deu o fato, e verificou que oa bandidos o haviam descartado perto de uma calçada no momento da fuga. Por fim, o rapaz informou que os meliantes chegaram a pÊ, vindos da Rua Dom Hugo, não sendo possível visualizar um possível veículo que desse apoio.

Perante a situação e, devido ao fato de a Yamaha não possuir seguro opcional, foi iniciado um intenso rastreamento, bem como acionadas cidades circunvizinhas na tentativa de encontrar o bem material do ilícito e os autores do fato.

Após vårias horas de busca, uma Guarnição recebeu denúncias anônimas, dando conta de que a Fazer estava abandonada em meio a um matagal, nas proximidades da Rua Macapå, no bairro Jardim Nova Machado. Com os dados em mãos, a equipe se deslocou atÊ o referido lugar e constatou a veracidade dos fatos.

Com isso, um guincho autorizado foi acionado e rebocou o veĂ­culo ao pĂĄtio credenciado.

O caso foi registrado em Boletim de OcorrĂŞncia e encaminhado Ă  Delegacia.

Compartilhe