C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

POLÍCIA DE SERRANIA APREENDE ARMAS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Duas espingardas e mais de cem pinos de cocaína. Este foi o resultado de duas abordagens feitas por guarniçþes da Polícia Militar de Serrania durante os últimos dias. Apenas uma pessoa foi detida.

O primeiro caso se deu no dia 4 (quinta-feira), quando a Polícia Militar de Serrania foi alertada a fazer um cerco-bloqueio na BR 491, sentido a Alfenas, por onde um grupo de bandidos que havia assaltado um posto de combustíveis em Areado estava fugindo com um Ford Fiesta, de cor preta.

Pouco tempo apĂłs receber o comunicado, uma Guarnição visualizou o veĂ­culo roubado na rodovia LMG 879 e iniciou uma perseguição. Durante a “caçada”, os meliantes perderam o controle da direção do automĂłvel e pararam em uma das margens da autopista.

Em seguida, todos abandonaram o Fiesta e correram em direção a um cafezal. Viaturas policiais de Alfenas deram apoia às buscas, mas sem sucesso. No entanto, nas diligências, uma espingarda tipo cartucheira acabou sendo localizada e recolhida.

De volta ao carro, os policiais encontraram outra arma de fogo, tipo espingarda, de cano curto, que tambÊm foi apreendida. Todo o material acabou sendo encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências.

O outro caso aconteceu na manhã do último dia 7 (domingo). Em patrulhamento pela Avenida Dois Irmãos, uma Guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitudes suspeitas, transitando sentido a Alfenas. Ao notar a presença da viatura, a dupla tentou escapar, mas acabou sendo perseguida e encurralada.

PorÊm, no momento em que seriam abordados, os rapazes dispensaram um invólucro de plåstico contendo 103 cåpsulas cheias e nove vazias de cocaína , alÊm de uma bucha de maconha. Depois, o garupa saltou da motocicleta e fugiu. Jå o condutor não conseguiu se desvencilhar dos militares e foi preso em flagrante por tråfico de drogas.

O suspeito e todo o material recolhido foram levados Ă  Delegacia Regional de Alfenas. A motocicleta foi apreendida e recolhida por um guincho autorizado.

Compartilhe