60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_5448
previous arrow
next arrow

MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Nem mesmo a luz do dia tem intimidado os ladrões de veículos em Machado. E isso pode ser comprovado pelo roubo cometido no final da manhã desta quinta-feira (14), na Rua Dante Botazzini Pinto, no bairro Jardim Novo Milênio, quando um motoboy foi surpreendido por bandidos, que levaram a sua motocicleta e diversos pertences.

Segundo as apurações feitas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar recebeu uma ligação, via 190, na qual era informado que, no referido endereço, havia acabado de acontecer um assalto. Ao deslocar até lá, a Guarnição se deparou com a vítima. O rapaz relatou que é motoboy e estava realizando um pedido de entrega para o estabelecimento que trabalha no logadouro citado.

No entanto, ao chegar no local, visualizou um indivíduo sentado embaixo de uma árvore e parou para pedir informações, momento em que outro rapaz saiu de trás de um poste com uma arma de fogo na mão, aparentemente um revólver 38, de cor escura, e anunciou o assalto, ordenando que o trabalhador descesse da Honda CG Fan, placas PVU – 9878, de Machado. Não contentes, os meliantes ainda tomaram-lhe uma pochete, na qual havia aproximadamente R$150 reais em dinheiro (recebido de clientes), um aparelho celular, o marmitex e o refrigerante. Em seguida, a dupla fugiu sentido à Rua Dr. Hilton Moreira Dias, posteriormente, tomando rumo ignorado.

Questionado sobre as características dos autores do crime, o motoboy respondeu que ambos são morenos claros, magros, de estatura mediana, com aproximadamente 1,70 metro de altura e aparentavam ser menores de idade. ele ainda acrescentou que um dos adolescentes estava de camiseta vermelha e bermuda e o outro de calça, ambos com os rostos descobertos

Com os dados em mãos, a Guarnição saiu em rastreamento dos suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, não haviam obtido sucesso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será encaminhado à Delegacia de Machado para as medidas posteriores.

Compartilhe