60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO RIO MACHADO


O corpo do adolescente Luiz Eduardo Marcelino (13 anos), desaparecido desde a tarde do último dia 13 (domingo), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), submerso, preso a uma galhada no Rio Machado.

Informações dão conta de que o cadáver foi achado por uma pessoa que passava pelo local e avisou a família do menino. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil já foram acionadas para acompanhar os trabalhos de remoção do afluente e encaminhá-lo ao IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas para que as devidas análises seja feitas, a fim de detectar a causa da morte do garoto. A reportagem da Gazeta está no local e novidades serão repassadas em breve.

O caso

Um adolescente de 13 anos, residente no bairro Santa Luíza, em Machado, está sendo procurado por familiares e amigos. Luísa Eduardo Marcelino estava brincando com colegas em uma área de mata, quando desapareceu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros auxiliam nas buscas, que se concentram em uma área de mata e às margens do Rio Machado.

 

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 14h30, o jovem estava se divertindo com alguns amigos em uma floresta situada à margem do Rio Machado, momento em que disse que ia embora e saiu.

No início da noite, familiares deram falta do adolescente, qua não havia chegado em casa ainda, e resolveram conversar com amigos que o acompanhavam. Segundo uma pessoa próxima à família, alguns amigos dele relataram que o garoto teria entrado no rio e desaparecido, outros falam que não.

 

A notícia do sumiço de Luiz comoveu a população, que está à procura dele ou até mesmo de informações que levem ao seu paradeiro. Além de auxiliarem nos trabalhos de varredura à margem do Rio Machado, juntamente com as autoridades, os moradores também estão se mobilizando e fazendo buscas pela rodovia MG 179 e em estradas rurais que passam ao lado da comunidade.

O Corpo de Bombeiros fez buscas durante dois dias no local, inclusive com apoio do Canil do 9º BBM, de Varginha, mas sem sucesso.

 

Compartilhe