HOMEM MORRE APÓS SEGURAR EM CERCA ELÉTRICA E CAIR EM AÇUDE
Um homem de 50 anos (identidade não revelada) faleceu, na tarde desta quinta-feira (13), em uma propriedade do bairro rural Paineiras, após se envolver em um incidente. Juvenil Pereira Oliveira estava à margem de pequeno açude, quando se desequilibrou e caiu na água. Por reflexo, a vítima segurou em uma cerca energizada com fios de aço, sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17h15, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Machado foi acionada para efetuar o resgate de um homem que havia caído em um açude de uma propriedade rural no bairro Paineiras.
Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com a vítima já fora d’água, pois havia sido resgatada pelos moradores, deitada ao solo, sem vida. Questionadas sobre o que tinha acontecido, testemunhas afirmaram que açude possuía uma cerca elétrica em seu entorno, e Juvenil havia se desequilibrado em certo momento. Então, para tentar não cair na água, ele segurou no fio de energia e permaneceu com parte do corpo no açude. Com isso, recebeu uma grande descarga elétrica, que lhe causou queimaduras no tórax, e faleceu.
Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar o caso em Boletim de Ocorrência. A Perícia da Polícia Civil também foi chamada e compareceu para efetuar os serviços de praxe.
A identidade da vítima não havia sido revelada até o fechamento desta reportagem.
Com isso a vítima veio a óbito no momento do choque.
Policia Militar e civil.foram acionados para as providências cabíveis.
Imagens: Corpo de Bombeiros