60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE SEQUESTRO A PRODUTOR RURAL

Equipes da Polícia Militar de Machado e de Poço Fundo promoveram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (14), para prenderem dois assaltantes que tentaram sequestrar e extorquir um produtor rural. Na ação, além da detenção dos acusados, as autoridades também conseguiram recuperar dois veículos furtados e apreender uma considerável quantidade de drogas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante a manhã, a Sala de Operações da 164ª Cia. PM recebeu uma ligação dando conta de que um produtor rural residente na divisa dos municípios de Machado e Cordislândia havia sido assaltado e sequestrado por um grupo de bandidos. Ainda no telefonema, o denunciante afirmava que o agricultor teria sido sequestrado, provavelmente, para ser extorquido.


Diante da situação, equipes policiais de Machado, com apoio da Patrulha Rural de Poço Fundo, iniciaram uma operação para tentar encontrar e prender os autores. Pouco tempo depois de se dirigirem aos possíveis caminhos utilizados como rotas de fuga pelos meliantes, os militares lograram êxito em encontrá-los na estrada vicinal principal de acesso ao Distrito de Douradinho.

Imediatamente, as equipes PM interceptaram os dois veículos em que a vítima e os bandidos estavam. Durante as vistorias nos carros, os policiais encontraram 12 porções de maconha, cinco cápsulas contendo cocaína, R$ 80 em dinheiro, três telefones, um simulacro de arma de fogo algumas cápsulas de armas de fogo deflagradas e uma intacta. Na oportunidade, eles também descobriram que os autores utilizavam a vítima como refém, ameaçando-a se não fosse até uma agência bancária banco de Machado para efetuar transferências em dinheiro a eles.

Desta forma, os militares conseguiram resgatar a vítima e recuperou dois veículos roubados. Dois assaltantes foram presos e encaminhados à Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe

This will close in 20 seconds