POLICIAIS CIVIS PRENDEM TRAFICANTE NA VILA CENTENÁRIA
A Polícia Civil de Machado prendeu, na tarde do último dia 4 (sexta-feira), no bairro Vila Centenária, um homem acusado de atuar no tráfico de drogas. O acusado foi flagrado vendendo entorpecentes para um usuário. Com ele, havia uma grande quantidade de cocaína e dinheiro em espécie.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17h40, o investigador Halyson Simões e o escrivão Pedro Alves promoviam uma campana na Rua Bartolomeu de Camargo, no bairro Vila Centenária, com o objetivo de obter informações a respeito do comércio ilegal de drogas naquela área.
Durante os trabalhos, os policiais civis visualizaram o jovem I.A.S.D. (25 anos) entregando cocaína para um usuário (não identificado). Diante da situação, eles se dirigiram até o autor para tentar abordá-lo. Ao perceber a presença dos policiais, o autor empreendeu fuga pela Rua Pintasilgo e, em seguida, seguiu pela Rua Esperança, local em que abandonou seu telefone celular e 42 pinos de cocaína.
A equipe policial logrou êxito em abordá-lo e prendê-lo na Alameda Donatilha Passos Swerts, no entorno do Lago Artificial (Prainha). Com o rapaz, os policiais ainda acharam R$ 427 em notas diversas, proveniente do tráfico de drogas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o autor, à Delegacia de Machado. Depois de registrarem o Boletim de Ocorrência sobre o caso e ratificarem o flagrante do acusado, os policiais encaminharam o traficante ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.