60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DE ENTREGADOR DE DISTRIBUIDORA

A Polícia Militar de Machado recuperou, durante o fim de semana, uma motocicleta que havia sido furtada do entregador de uma distribuidora de bebidas situada na Rua Tiradentes, no Centro. O veículo havia sido deixado na rua pelo entregador estava, com a chave na ignição, no momento em que foi levado. Após algumas horas, ele foi recuperado. O autor não foi encontrado.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma Guarnição compareceu ao estabelecimento citado para registrar o furto de uma motocicleta. No local, o proprietário da empresa relatou que seu funcionário tinha sido para fazer uma entrega na Travessa João Rodrigues de Carvalho, no bairro Jardim Chamonix.

Conforme o empresário, ao chegar no referido lugar, o funcionário desceu da motocicleta e foi deixar um gás encomendado pelo cliente. Porém, em um momento de descuido, o rapaz deixou a chave na ignição e, ao retornar, percebeu que o veículo não estava mais lá. Imediatamente, o funcionário entrou em contato com o patrão e comunicou o ocorrido, pedindo que a Polícia fosse comunicada sobre o fato.

Ainda segundo o dono da distribuidora, a motocicleta possuía rastreador e ele iria solicitar à empresa responsável pelo monitoramento a repassar dados do paradeiro dela aos policiais.

Diante da situação, a Guarnição se dirigiu ao lugar em que se deu o crime. Lá, algumas testemunhas relataram que viram a motocicleta se deslocando em alta velocidade sentido ao bairro Santa Luíza.

Após intenso rastreamento e com base em informações repassadas pelas vítimas através da central de monitoramento que acompanhava o caso, a motocicleta foi achada em meio a um cafezal. O autor do delito não estava no local e nem foi identificado.

A Perícia foi acionada para efetuar os serviços de praxe, mas acabou sendo dispensada pela autoridade de plantão.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para que as devidas providências sejam tomadas.

Compartilhe

This will close in 20 seconds