GUARANI PROMOVE TORNEIOS DA INDEPENDÊNCIA E INTERMUNICIPAL
No último fim de semana, o Guarani Esporte Clube promoveu dois torneios de futebol em seu estádio. Em um deles, os donos da casa deixaram o título escapar na decisão por pênaltis. No outro, que contou com a presença de equipes de outros municípios, os anfitriões levaram a melhor e superaram outro time de Machado.
No dia 7 (sábado), o Guarani realizou o 7° Torneio Dia da Independência. Cinco equipes participaram da competição: Jardim FC, Guarani, Vila do Céu, Bar Resenha e Santo Antônio.
Após todos jogarem entre si, o Guarani e o Vila do Céu chegaram à final. Durante o tempo normal, os times empataram em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, os jogadores do Vila do Céu foram mais eficientes e venceram por 3 a 2, ficando com o título.
No dia 8 (domingo), a sede do Guarani voltou a sediar um campeonato. Desta vez, com a presença de diversos times locais, como o Beira Rancho, o Jardim FC, o Guarani, o Nacional e o Independente FC, e de outros municípios, como o Jurema FC (Campo do Meio), o Alvorada (Alfenas), o João Paulino FC (Alfenas) o Timão FC (Varginha) e o Brodys FC (Paraguaçu).
Após serem divididos em duas chaves com cinco equipes (cada), o Guarani e o Nacional se classificaram para a decisão. Demonstrando um futebol mais cadenciado e objetivo, o Guarani não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0, sagrando-se campeão.