INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CLONAGEM E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Três homens foram presos pela Polícia Militar de Andradas, com apoio do Serviço de Inteligência da 164ª Cia. PM, por porte ilegal de arma de fogo e receptação e clonagem de veículo roubado. O trio estava em uma caminhonete, subtraída de uma propriedade rural de Poço Fundo, e recebia cobertura de outro utilitário, quando foi detido. Um dos veículos transportava uma máquina agrícola, também de origem duvidosa. Com eles, ainda havia uma arma de fogo.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber informações de que uma quadrilha especializada em roubos na zona rural de Machado e em cidades vizinhas estaria transportando uma plantadeira de café, produto de crime, com destino ao Estado de São Paulo, a Polícia Militar de Machado entrou em contato com colegas da Corporação em Andradas e solicitaram a realização de um cerco-bloqueio.
Ao interceptarem os veículos, uma Ford F – 4000, carregada com o implemento agrícola, e uma Toyota Hilux, que fazia a escolta da carga, os policiais consultaram a situação dos mesmos e descobriram que o primeiro veículo estava com as placas clonadas e possuía queixa de roubo na cidade de Poço Fundo. Ao vistoriarem a Hilux, os militares encontraram, em um fundo falso, um revólver calibre .22
Em seguida, os policiais consultaram os dados dos três indivíduos que estavam nas duas caminhonetes e descobriram que todos possuíam diversas passagens por terem cometido roubos na zona rural. Todos foram presos e apresentados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.