60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM NATURAL DE MACHADO É MORTO A FACADAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO


Um homem de 36 anos, natural de Machado, foi morto a facadas na noite do último dia 27 (sábado), em Presidente Prudente – SP. Júlio César de Assis foi assassinado pelo companheiro de moradia, de 42 anos, no bairro Jardim Caiçara. Um outro rapaz, de 33 anos, que também residia na mesma casa, também foi alvejado pelo autor e encaminhado a um hospital em estado grave. O  acabou preso.

Segundo a Polícia Militar, após serem acionados, os policiais se dirigiram ao referido lugar. Em contato com o dono do imóvel, um homem de 80 anos, os membros da Guarnição PM foram cientificados que ele alugava o local para trabalhadores temporários do setor de construção civil e, na referida data, um dos inquilinos, um homem de 42 anos, ficou extremamente alterado e passou a discutir com a esposa pelo telefone sobre uma suposta traição.

Durante a noite, o dono da residência ouviu gritos vindos de lá. Ao averiguar o que estava acontecendo, o idoso avistou o autor com uma faca nas mãos, dizendo que iria matar todos, momento em que acionou as autoridades.

De posse dos dados, os policiais se dirigiram ao imóvel e se depararam com Júlio César caído no chão, já sem vida. Em seguida, os PM’s encontraram outro morador, de 35 anos, vizinho dos demais envolvidos, sem ferimentos. Ele contou que mora no local há cinco meses e que, há 15 dias, o autor e as duas vítimas se mudaram para o imóvel e que o envolvido usava cocaína e estava alterado recentemente, alegando que a esposa o estava traindo.

Quando a Polícia chegou à residência em que se deu o crime, o autor se jogou no chão e confessou ter matado Júlio César. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade de plantão para a ratificação do flagrante.

O corpo de Júlio César foi sepultado em Poços de Caldas, nesta segunda-feira (29), às 10h30, no Cemitério Parque, na região sul da cidade.

Compartilhe

This will close in 20 seconds