ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM FÁBRICA DE ALIMENTOS

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na empresa, onde ocorrera um acidente automobilístico. Ao chegar no local, a Guarnição se deparou com um Renault Sandero “enfiado” em meio a um muro de concreto e a uma proteção de tela.
Ao procurarem a motorista, os militares foram informados de que a mesma estava tentando realizar uma manobra de ré para estacionar o automóvel na área reservada do estabelecimento. No entanto, durante a manobra, a mesma errou a marcha e se chocou contra o cercado que circunda a fábrica.
Com o susto, a condutora saiu rapidamente do carro e constatou que o mesmo havia sofrido diversas avarias na parte frontal, nos pára-choques dianteiro e traseiro do lado esquerdo, arranhões nos faróis e amassamento no capô, além dos danos provocados na estrutura do alambrado da empresa.
A mulher não sofreu nenhum ferimento no acidente e não precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento. O Sandero possuía seguro opcional, acionado pela proprietária, que ainda se propôs a ressarcir todos os prejuízos causados.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia.