HOMEM MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE MACHADO
Um homem de 43 anos faleceu, na manhã deste domingo (25), após se afogar em uma propriedade rural no bairro Aleluia, em Machado. A vítima estava em uma canoa com outros três colegas, que conseguiram nadar até a margem do reservatório. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 6h50, os Bombeiros Militares de Machado foram acionados para verificar um caso de afogamento na comunidade citada.
No local, familiares e amigos da vítima relataram que ela mais três pessoas decidiram fazer um passeio de canoa em um açude, quando, em determinado momento, a canoa virou, lançando todos os ocupantes na água.
Três dos tripulantes nadaram até a margem, mas a vítima não conseguiu se salvar e afundou, não sendo avistada em seguida. Os bombeiros então, utilizando técnicas de mergulho, iniciaram as buscas submersas. Após quase quatro horas de intensa atuação, o corpo foi localizado. Ele estava a uma distância de, aproximadamente, 15 metros da margem e a uma profundidade de cerca de quatro metros.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para tomar as providências necessárias e efetuou os serviços de praxe para a apuração das circunstâncias do ocorrido.
Fotos: Corpo de Bombeiros