60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA VEÍCULO NA AVENIDA DOUTOR RENATO AZEREDO

Um motociclista de 25 anos faleceu, na tarde desta segunda-feira (18), após colidir o veículo que conduzia contra um automóvel, na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Vargem do Rio. Alexandre Siqueira Mendes sofreu diversas fraturas e morreu no local. O motorista do carro foi encaminhado ao hospital.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 17 horas, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foram solicitadas a comparecer ao referido endereço para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, eles se depararam com um táxi Fiat Mobi atravessado em uma das vias, com o motorista em seu interior, e uma motocicleta CG Titan caída ao lado, juntamente com o piloto, que sangrava muito e não esboçava nenhuma reação.

Imediatamente, os paramédicos do SAMU constataram o óbito de Alexandre e iniciaram os atendimentos ao condutor do táxi, que foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Machado com ferimentos leves.

Após o socorro, os policiais conversaram com testemunhas e obtiveram a informação de que o táxi transitava no sentido Centro – Fórum, quando, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingido fortemente pela motocicleta, que vinha logo atrás e tentou fazer uma ultrapassagem.

Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, na batida, o capacete saiu da cabeça de Alexandre, fazendo com que ele batesse fortemente a cabeça, além sofrer diversas fraturas pelo corpo devido ao grande impacto causado pelo choque, vindo a falecer instantaneamente

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e efetuou os serviços de praxe para então liberar o corpo a uma funerária da cidade.

O taxista permaneceu internado na Santa Casa, onde passaria por exames mais detalhados para averiguar sua real situação.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.

 

Compartilhe

This will close in 20 seconds