60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CARRO COLIDE EM REBANHO DE GADO NA MG 179

Um Volkswagen Gol colidiu contra um rebanho de gado, na noite deste sábado (11), no quilômetro 18 da rodovia MG 179, nas proximidades do bairro Caiana. No acidente, cinco dos dez animais que estavam na lista de rolamento morreram. Os três ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), mas não corriam risco de morte. O veículo em que eles estavam ficou com a parte frontal totalmente destruída.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Machado e uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas Fábio Pereira e Élika Milan, foram acionados para comparecer ao referido lugar para averiguar um acidente de trânsito com vítimas.

No local, eles se depararam com veículo Volkswagen Gol parado sobre a pista, totalmente danificado e com uma vaca morta em cima do teto, além de outros animais sem vida espalhados pela estrada.

Ao ser abordado, o condutor do automóvel, J.B.F, (46 anos), disse aos policiais que trafegava normalmente pela via, na companhia de dois amigos, um de 50 e outro de 55 anos, quando se deparou repentinamente com cerca de dez vacas andando pela pista, não sendo possível desviar. No choque, o homem atropelou cinco animais. Um deles caiu em cima do teto do veículo e lá permaneceu.

Diante dos fatos, J.B. e os colegas que o acompanhavam foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Machado para receberem cuidados médicos. O motorista também passou pelo exame do bafômetro, que não constatou nada irregular.

O veículo foi liberado e removido pelo serviço de guincho solicitado pelo condutor.

Os animais possuíam marcas de identificação, fato que levou os militares a realizarem algumas diligência pela região, na tentativa de encontrar o dono, mas sem sucesso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Machado para as devidas providências.

Compartilhe

This will close in 20 seconds