60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
IMG_5448
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
previous arrow
next arrow

DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NESTA TERÇA-FEIRA EM MACHADO

Dois acidentes foram registrados nesta terça-feira (29), em Machado. Em ambos os casos, as vítimas acabaram sendo atropeladas.

O primeiro sinistro foi registrado por volta das 10 horas, na Praça Antônio Carlos, no Centro. Nele, Sérgio Gabriel (71 anos) foi acolhido por um Chevrolet Celta nas proximidades da Igreja Matriz.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a condutora do automóvel, Jomar Caproni (54), informou que transitava pelo referido endereço, quando, ao chegar perto de uma faixa de pedestre, percebeu que o idoso iria atravessá-la e parou, dando-o preferência.

Porém, naquele mesmo instante, o motorista Antônio Martimbianco (66), que vinha logo atrás, não percebeu a brecada do carro da frente e acabou colidindo seu Chevrolet Chevett na traseira do Celta, impulsionando ainda mais a batida ao confundir o pedal do freio com o do acelerador.

Na colisão, o veículo da frente atingiu o idoso em cheio, arremessando-o contra o chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionado para socorrer a vítima e encaminhà-la à Santa Casa de Caridade, onde suspeitava-se de lesões no crânio e no fêmur do idoso.

Ambos os veículos foram liberados, bem como seus proprietários, pois todos os documentos estavam legalizados.

A Perícia foi dispensada, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Machado.

 

Outro atropelamento

 

O outro atropelamento foi constatado por volta das 15 horas, na Avenida Doutor Athaíde Pereira de Souza, no Jardim Patrícia.

De acordo com os dados citados no Boletim de Ocorrência, integrantes do Terno dos Caiapós dançavam na referida via, como é de costume no período da Festa de São Benedito, quando vários carros passavam pelo local.

No entanto, um Volkswagen Gol acabou acertando o pé direito de um dos componentes do grupo folclórico, ocasionando-lhe sérios ferimentos.

Depois, populares começaram a gritar para chamar a atenção da motorista, que tentou fugir, mas acabou sendo parada por testemunhas.

Questionada se não tinha ciência do acidente que havia ocasionado, a mulher afirmou que viu tudo acontecer, porém, ficou com medo de sofrer represálias e tentou escapar.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, bem como a Polícia Militar para registrar o caso.

Diante dos fatos, a condutora do carro foi autuada e liberada.

 

Compartilhe