DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO SÃO REGISTRADOS EM MACHADO NESTA QUARTA-FEIRA
Dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas foram registrados nesta quarta-feira (14), em Machado. Um deles se deu no perímetro urbano. O outro aconteceu na rodovia MGC 267. Em ambos os casos, os motociclistas se feriram.
O primeiro sinistro foi registrado por volta das 18 horas, na Avenida Santa Cruz, no Centro. De acordo com os dados repassados à reportagem da Gazeta, o motorista de um Ford EcoSport transitava pela Avenida Santa Cruz, no Centro, sentido à Santa Casa, quando parou num cruzamento. Em seguida, ele escutou um forte barulho e percebeu que o vidro traseiro de seu carro havia quebrado.
Ao descer para averiguar o que tinha acontecido, o condutor descobriu que uma pessoa que vinha logo atrás em uma Honda CG Titan e não parou, atingindo a traseira do Ford.
Na batida, o motociclista caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Ele sofreu ferimentos no rosto e teve que ser encaminhado ao hospital para passar por exames médicos.
O outro acidente se deu na rodovia MGC 267, por volta das 20 horas, nas proximidades do trevo principal de acesso à cidade de Machado.
Segundo apurações feitas pela reportagem da Gazeta, após serem acionadas para atender uma ocorrência de trânsito, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram ao referido lugar. No local, elas se depararam com um motociclista de 19 anos ferido, consciente e caído ao chão.
O jovem apresentava fraturas no braço e fêmur direitos e diversas escoriações pelo corpo. Então, enquanto os militares controlavam o tráfego de veículos para evitar novos sinistros, os bombeiros, juntamente com a equipe do SAMU, avaliaram a vítima e monitoraram seus sinais vitais, imobilizando as regiões fraturadas.
Após o atendimento, a equipe do SAMU encaminhou o motociclista à Santa Casa de Caridade de Machado para que novos exames fossem realizados, além dos procedimentos necessários para a recuperação do rapaz.
Ambos os casos foram registrados em Boletim de Ocorrência e encaminhados à Polícia Civil para as devidas providências.