LADRÕES QUEBRAM PAREDE E INVADEM GALPÃO DE FÁBRICA DE CALÇADOS
Indivíduos não identificados invadiram o galpão de uma fábrica de calçados, situada no bairro São Geraldo, durante o fim de semana, e subtraíram diversos tipos de equipamentos. O crime só foi descoberto dois dias depois, quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram uma das paredes destruída.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, no último dia 16 (segunda-feira), a Polícia Militar foi procurada por um empresário para registrar um furto.
Em depoimento, a vítima relatou que, no último dia 14 (domingo), por volta das 19h30, indivíduos não identificados arrombaram a parede do galpão de uma fábrica de calçados, situada na referida comunidade, e furtaram um queimador de calçados, um quadro de energia elétrica, vários fios de cobre e uma mangueira de borracha de, aproximadamente, quarenta metros.
Ainda conforme o empresário, para acessar o local, o autor quebrou uma parede do prédio, pela qual retirou todos os itens citados.
Após registrar o fato em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar iniciou os levantamentos com o objetivo de identificar os autores do furto.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos ladrões pode ser repassada à PM através do telefone 190. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.