HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSAR DE MENINA DE 10 ANOS
Um homem foi detido pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (17), em Machado, por suspeita de abusar de menina de 10 anos. A criança chegou assustada em casa e afirmou que o suspeito tinha passado as mãos em suas partes íntimas.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada, uma Guarnição PM foi até a residência de uma garota para averiguar um possível caso de abuso sexual.
No local, os policiais foram cientificados que a criança, de apenas 10 anos de idade, tinha ido a uma mercearia comprar biscoito e voltou assustada para casa.
Questionada pelo pai sobre o motivo de estar aflita, a garota relatou que o homem a chamou para dentro do balcão, pediu um abraço e passou as mãos em seu corpo.
Ao pedir para o comerciante parar, a criança não foi correspondida pelo homem, que continuou passando as mãos em suas partes íntimas e a forçou a lhe dar um beijo na boca.
Diante dos fatos, os militares se dirigiram ao estabelecimento citado e abordaram o suspeito, que negou o fato, dizendo que apenas abraçou a criança. O homem também disse que era conhecido da família da vítima e não abusou sexualmente da criança.
No momento em que se deu o suposto caso de abuso não havia mais ninguém no estabelecimento, além da vítima e do acusado.
O homem recebeu voz de produzem flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.