POLÍCIA APREENDE DROGAS SINTÉTICAS EM CARVALHÓPOLIS
A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu diversas substâncias tóxicas, no início da tarde de ontem (20), na Avenida João Samuel de Morais, no bairro Jardim Bela Vista, em Carvalhópolis. Com os autores, oriundos de Botucatu, haviam 29 comprimidos de ecstasy, três porções de maconha, um vidro contendo uma substância líquida parecida com LSD, grandequantidade em dinheiro, folhas de cheque, celulares e outros objetos. O veículo em que eles estavam também foi recolhido.
Segundo o Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, durante patrulhamento feito pelo Centro da cidade de Carvalhópolis, a Guarnição observou que um Peugeot 206, de cor prata, placas DGJ – 5052, de Botucatu – SP, havia passado rápido demais ao notar a presença da viatura, o que levantou suspeitas e originou uma perseguição para possível abordagem.
Durante a tentativa de fuga, os suspeitos adentraram o pátio de um posto de combustíveis, momento em que foram abordados e submetidos a buscas pessoais e no veículo. Na vistoria, os militares encontraram uma embalagem com comprimidos alaranjados, um frasco cor de rosa contendo três porções de maconha, R$ 4.617 em dinheiro, três folhas de cheque totalizando R$ 925, diversos recipientes comumente utilizados para acondicionar entorpecentes,
Indagados sobre a origem dos mesmos, os três jovens relataram que, na noite anterior, participaram de uma festa em um hotel fazenda em Belo Horizonte e estavam perdidos, tentando voltar para sua cidade de origem, ocasião em que erraram o caminho e vieram parar em Carvalhópolis. Os suspeitos também afirmaram que as substâncias encontradas com eles haviam sido adquiridas no evento citado para consumo próprio e não para comércio, não sabendo explicar porque carregavam aquela grande quantia de entorpecentes e de dinheiro.
Diante da situação e de diversas contradições, o grupo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Machado, onde tiveram o flagrante ratificado. O veículo, que não possuía nenhum documento, também teve que ser retido e levado ao pátio credenciado.