60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM LEVA FACADA POR MOTIVO FÚTIL

Uma briga ocorrida no bairro Jardim Primavera, na manhã do último dia 3 (segunda-feira), terminou com duas pessoas esfaqueadas. Uma das vítimas era algoz do autor. A outra envolvida foi atingida quando tentava separar a briga. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 7h40, a PM foi solicitada a comparecer na referida comunidade para averiguar uma briga com vítimas esfaqueadas.

No local, os membros da Guarnição foram cientificados de que um homem de 18 anos se envolveu em uma confusão com  próprio pai, de 39, e lhe desferiu vários golpes com uma faca, provocando algumas lesões. O motivo do entrevero seria porque o filho teria desligado o padrão de energia elétrica da residência e, ao ser questionado sobre o ato, atacou o genitor com a faca.

Ainda segundo testemunhas, uma mulher que tentou separar a briga também foi atingida na mão. Ambos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e conduzidos à Santa Casa de Caridade para passarem por exames médicos e procedimentos curativos.

Logo após cometer o ato, o autor evadiu, tomando rumo ignorado. Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe