60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTE NA MGC 267

Duas pessoas ficaram levemente feridas, no início da noite deste domingo (26), em Machado, após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia MGC 267, nas proximidades de uma ponte que passa sobre o Rio Machado. O sinistro se deu após a motocicleta em que a dupla estava sofrer um defeito mecânico e colidir contra um automóvel. O condutor do automóvel nada sofreu.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido trecho da autopista para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos.

No local, os policiais foram cientificados que o condutor da motocicleta W.V.S.J. e sua passageira transitavam pela rodovia sentido à cidade de Machado, quando um dos pneus estourou.

Com isso, o piloto perdeu o controle do veículo e entrou na contramão de direção, atingindo um Volkswagen Gol na parte dianteira esquerda que vinha no sentido oposto e era conduzido pelo motorista L.J.A..

Em seguida, os militares coletaram os dados do proprietário do carro, que era devidamente habilitado, e descobriram que o piloto da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda no lugar em que se deu o sinistro, os militares averiguaram que a motocicleta já havia sido retirada por terceiros, não sendo mais encontrada.

As vítimas da motocicleta foram socorridas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e encaminhadas à Santa Casa de Caridade, onde permaneceram em observação.

O condutor do Gol dispensou atendimento médico, tendo que arcar somente os danos materiais ocasionados em seu veículo.

A Polícia Militar realizou contato com a Delegacia Regional de Alfenas, a fim de acionar a Perícia da Polícia Civil. No entanto, a autoridade de plantão afirmou que os trabalhos de praxe seriam feitos posteriormente, já que o local não estava mais preservado e poderia vir acontecer mais acidentes devido à obstrução da via.

Por estar devidamente licenciado, o Gol foi liberado para o proprietário, que o retirou da autopista.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Compartilhe