60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ DE 14 ANOS DE IDADE


Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24), por suspeita de tentar estuprar a própria irmã, de 14 anos. Os atos sexuais e demais tentativas começaram quando a garota tinha apenas 6 anos. O acusado foi detido em casa.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, logo de manhã, ao chegar na escola que estuda, a vítima foi Questionada pelos professores sobre um hematoma que apresentava no braço.

Imediatamente, a jovem confessou aos educadores que as marcas foram causadas pelo irmão, que teria tentado manter relação sexual com ela naquele dia.

Diante dos fatos, os profissionais de Educação acionaram o Conselho Tutelar para denunciar o caso. Em depoimento às autoridades, a jovem disse que o irmão teria aproveitado que seus pais não estavam em casa para tentar cometer o estupro. Perante a resistência da vítima, o autor a segurou fortemente pelo braço, provocando a lesão.

Com os dados em mãos, a conselheira tutelar levou a menor à Delegacia para fazer a denúncia por tentativa de estupro.

Em depoimento à Polícia Civil, a menina  informou que os abusos teriam começado quando ela tinha apenas 6 anos e que o último abuso teria acontecido no dia 28 de fevereiro (terça-feira), quando ela tomava banho. Naquela oportunidade, os pais não estavam em casa novamente.

Após relato, os policiais iniciaram o rastreamento para tentar encontrar o suspeito. Durante as buscas, a conselheira tutelar informou que o autor havia mandado mensagens para a vítima, intimidando-a para que não falasse a verdade na Delegacia.

Em seguida, os policiais foram à casa da vítima e lograram êxito em encontrar o irmão dela, que recebeu voz de prisão em flagrante e teve o celular apreendido. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Machado, onde permanece à disposição da Justiça para responder ao processo por estupro de vulnerável.

 

Compartilhe

This will close in 20 seconds