MARCENARIA É FURTADA NO BAIRRO OURO VERDE
Uma marcenaria situada na Avenida Doutor Renato Azeredo, no bairro Ouro Verde, foi furtada na tarde do último dia 6 (domingo). Na ação, o autor conseguiu subtrair ferramentas do estabelecimento comercial. Câmeras de segurança flagraram a ação. Até o momento, o autor não foi identificado.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15 horas, representantes de uma empresa de vigilância entrou em contato com o marceneiro A.S.P. (47 anos) para comunicar-lhe que o alarme de sua empresa estava acionado e havia a possibilidade de invasão na mesma.
No entanto, a vítima não viu a mensagem na hora, pois estava dormindo, e só leu o recado por volta das 17h30, quando acionou a Polícia Militar para acompanhá-lo e registrar o caso.
No local, o marceneiro e os policiais verificaram que o autor tinha furado um buraco na parede dos fundos, que dá acesso para um terreno em meio a um matagal.
Posteriormente, A. foi verificar as gravações feitas pelo sistema de monitoramento e percebeu que o ladrão, um jovem moreno claro, alto, com camiseta rosa cobrindo o rosto e usando bermuda de cor preta, adentrou o imóvel e subtraiu dois marteletes, ambos dentro de maletas pretas, sendo um deles com transformador, e um capacete pro tork, nas cores preto e rosa. Em seguida, o indivíduo colocou os itens fora da empresa e fugiu, tomando rumo ignorado.
Rastreamentos foram feitos na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.