POLÍCIA PRENDE MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA
Uma mulher foragida da Justiça foi presa pela Polícia Militar de Machado, nesta quinta-feira (13), na Rua Professora Tizzira Signoretti, no bairro Vila Formosa. O mandado judicial em desfavor dela era referente a débitos de pensão alimentícia.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao referido endereço para acompanhar um oficial de Justiça no cumprimento do mandado de prisão.
Ao chegarem no local, os policiais se encontraram com o servidor, que indicou o lugar em que a autora se encontrava trabalhando.
Então, os membros da Guarnição e o oficial de Justiça fizeram contato com R.S. e a comunicaram que existia um mandado de prisão em seu desfavor referente a débito alimentar, expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Machado.
Em seguida, ela foi cientificada de seus direitos constitucionais e encaminhada ao hospital para passar por exame de corpo de delito. Após a passagem pelo médico, R. foi levada até a sede da 164ª Cia. PM, permanecendo lá o tempo estritamente necessário para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Por fim, seguiu para a Delegacia de Machado para as devidas providências.