BANDIDOS QUEBRAM PAREDE DE BARRACÃO E FURTAM CAFÉ EM FAZENDA DE MACHADO
Indivíduos desconhecidos invadiram uma fazenda em Machado, na madrugada do último dia 12 (terça-feira), e furtaram cerca de cinquenta sacas de café. Para cometer o delito, os autores quebraram a parede de um barracão e utilizaram uma caminhonete. A suspeita é de que várias pessoas tenham participado do crime.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via Sala de Operações, uma Guarnição se dirigiu à propriedade rural citada para averiguar uma denúncia de furto de café.
No local, o proprietário relatou aos policiais que, ao chegar no barracão, onde existe um silo, percebeu que o cômodo estava arrombado e que um grande buraco havia sido feito na parede do lado direito.
Ao averiguar o lugar, o produtor rural notou que indivíduos não identificados utilizaram o buraco feito na parede do barracão para passar as cinquenta sacas de café que estavam dentro do silo. Todo o material foi retirado, ensacado e, provavelmente, colocado em uma caminhonete, já que haviam sinais de pneus pequenos no chão. Além disso, o cafeicultor deduziu que várias pessoas participaram do delito, pois as pegadas deixadas pela área eram muitas.
Questionado se alguém pudesse ter testemunhado o crime, a vítima disse que, após consultar vizinhos e moradores do entorno da fazenda, foi cientificado que ninguém ouviu barulho algum.
Diante dos fatos, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.