BRIGA ENTRE IRMÃS TERMINA COM GRANDE APREENSÃO DE ARMAS
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar, neste sábado (25), em Machado, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão se deu após a autora ameaçar a irmã de morte e as autoridades descobrirem que ela possuía um considerável arsenal guardado na casa em que reside.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 12h45, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Jardim De La Salle para registrar uma ocorrência de lesão corporal.
No local, a Guarnição se deparou com duas mulheres se agredindo. Após acalmarem a situação, os policiais constataram que as envolvidas são irmãs e estavam brigando por herança.
Durante as apurações, os militares foram cientificados que uma das irmãs ameaçou a outra com uma arma de fogo.
Questionada sobre tal intimidação e se possuía revólver ou algo do tipo, a moca deu a entender que sim. Então, os policiais se dirigiram à residência dela e, durante uma vistoria, encontraram cinco armas de fogo e diversas munições. Todas não possuíam registro.
Diante dos fatos, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.