60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

COLISÃO NA RENATO AZEREDO

Uma motocicleta colidiu contra um carro, na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Doutor Renato Azeredo, no bairro Ouro Verde. Na batida, um dos envolvidos se feriu bastante, enquanto o outro apenas reclamava de dores pelo corpo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 9 horas, a Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer ao referido endereço para averiguar um acidente de trânsito com vítima.

No local, os membros da Guarnição se depararam com uma Honda Biz e um Hiunday HB20 colididos, além do jovem D.L.S. caído ao solo, aguardando a chegada de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que já tinha sido acionada e compareceu logo em seguida, encaminhando o motociclista à Santa Casa de Caridade.

Em contato com o motorista do automóvel, G.P.G, os policiais foram cientificados de que o mesmo transitava sentido ao antigo Parque de Exposições, momento em que em frente a uma clínica veterinária acionou a seta para convergir à esquerda.

Ao iniciar a manobra, ele sofreu um impacto no lado esquerdo e percebeu que a motocicleta havia se chocado na parte traseira de seu veículo, danificando aquela região e atirando o piloto ao chão.

Ainda no local do sinistro, os militares liberaram o carro de G. para um condutor da confiança do proprietário, pois estava com a documentação regularizada. O mesmo indivíduo foi quem levou o homem para o hospital, já que ele reclamava de fortes dores na cabeça.

A motocicleta, que ficou com a região frontal danificada, também foi liberada a um condutor conhecido do piloto, pois o mesmo era menor de idade e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Multas referentes à infração foram confeccionadas e encaminhadas ao órgão competente.

Depois de efetuar os trabalhos de praxe no local do acidente, a Guarnição PM se deslocou até o hospital para colher a versão de D., que estava em observação, com várias escoriações pelo corpo. Em depoimento, o rapaz relatou que transitava no mesmo sentido do HB20, mas contestou a versão de que o motorista tivesse dado seta para entrar à esquerda, fato que foi crucial para a ocorrência do acidente.

Por fim, o local do acidente foi desobstruído por estar colocando outros veículos em risco. A Perícia da Polícia Civil foi dispensada.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia para as demais providências.

Compartilhe

This will close in 20 seconds