60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BANDIDOS ROUBAM AGENTE BANCÁRIO NO MERCADO MUNICIPAL

Três jovens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), após assaltarem um agente bancário no Mercado Municipal. Os autores foram descobertos graças à identificação do automóvel que utilizaram para fugir do local dos fatos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 15h30, uma Guarnição PM foi solicitada a comparecer ao Mercado Central, situado na Avenida Artur Bernardes, no Centro, a fim de atender uma ocorrência de roubo a um agente bancário.

No local, em contato com a vítima e atendente da empresa, J.D.M. (52 anos), os policiais foram informados que, no referido horário, uma pessoa chegou ao estabelecimento e tocou o interfone, se identificando com o nome do proprietário.

A funcionária então abriu a porta, momento em que um indivíduo de cor negra, com, aproximadamente, de 1,75 metro de altura, entrou e anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo e exigiu que a mulher lhe entregasse todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 2000.

Após a ação, o autor entrou em Volkswagen Gol, de cor vermelha, que teve a placa anotada, e fugiu sentido à Avenida Doutor Feliciano.

De posse dos dados do veículo, os militares realizaram uma consulta no sistema informatizado e descobriram que o mesmo pertencia à doméstica J.A.C. (44). Em contato com a mulher, os PM’s foram cientificados que o automóvel tinha sido vendido para o jovem D.O.S. (24).

Durante rastreamento em busca do rapaz, os policiais foram notificados que os autores do crime seriam os jovens D. e J.K.S.S. (20) e que ambos teriam escondido o veículo na casa do comparsa F.M.C. (23), situada na Rua Divinópolis, no bairro Santa Luíza.

Rapidamente, a Guarnição se dirigiu ao local. Lá, os policiais avistaram o Gol parado na garagem e solicitaram que F. abrisse o portão.

Questionado sobre o motivo do carro estar lá e informado a respeito do que estava acontecendo, F. confessou que D. e J. estavam contando o dinheiro no sofá da sala de sua residência e foram embora momentos antes da chegada da Guarnição, não sabendo informar o valor contabilizado,

Os militares adentraram o imóvel e deram voz de prisão ao jovem. No interior da casa foram apreendidos um boné, um óculos de sol e uma máscara de proteção contra o Covid – 19 utilizado por J. no cometimento do assalto.

Diante dos fatos, os PM’s iniciaram os rastreamentos na tentativa de encontrar os demais autores, mas sem êxito.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds