DONO DE BAR É AMEAÇADO POR JOVEM MENOR DE IDADE
O proprietário de um bar, situado nos boxes do Mercado Municipal, foi ameaçado por um menor de idade, na noite do último dia 26 (sábado), após se negar a dar dinheiro para o mesmo. A vítima não chegou a ser agredida pelo autor.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, por volta das 20h30, a Polícias Militar foi solicitada a comparecer à Praça Dalton de Souza Magalhães, no bairro Ouro Verde, no Mercado Municipal para averiguar uma situação de ameaça.
No local, em contato com a vítima, de 59 anos, os policiais foram cientificados de que dois indivíduos, sendo um menor de idade e morador do bairro Jardim das Oliveiras, já conhecido do empresário, é outro desconhecido, chegaram ao estabelecimento já alterados, aparentemente, sob o efeito de alguma substância.
Em seguida, a dupla perguntou se no bar venderia uma marca específica de cigarros. Em seguida, o adolescente menor chegou no dono do bar e disse: “aí, me dá R$ 50”.
Ao receber uma resposta negativa, o jovem ficou furioso e, mesmo na presença de outros fregueses, desferiu um chute contra a porta do estabelecimento e ameaçou o comerciante, dizendo que retornaria, supondo que lhe causaria algum tipo de represália.
Depois, os fregueses, temendo alguma atitude violenta do adolescente, saíram do bar e o proprietário abaixou as portas, aguardando a chegada da PM.
Depois de colher todas as informações referentes ao caso, a Guarnição saiu em rastreamento, na tentativa de realizar a abordagem e detenção do autor, mas sem sucesso.
Por fim, o dono do bar foi orientado a acionar a Polícia novamente, caso os suspeitos fossem vistos novamente nas imediações.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.