60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

VEREADORA É AMEAÇADA DE MORTE NO DISTRITO DE DOURADINHO


A vereadora da Câmara de Machado, Laudicéia Maciel (41 anos), do DEM (Democratas), passou por momentos de apreensão na noite do último dia 20 (domingo), ao ser ameaçada de morte por um jovem armado que invadiu sua casa. A edil só se safou do perigo quando o marido se desvencilhou do autor das intimidações e o atingiu com um objeto de madeira. O acusado conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada pela parlamentar a comparecer à Rua Sete de Setembro, no Distrito de Douradinho, para averiguar uma ameaça de morte.

No local, em contato com Laudicéia, os militares foram cientificados de que o autor, C.V. (26) chegou totalmente transtornado, agitado e agressivo e invadiu sua residência pelo portão da garagem, com uma faca em mãos, e começou a ameaçá-la de morte, bem como outros dois homens da família que se encontravam por lá, um de 51 anos e outro de 27.

Ainda conforme Laudicéia, depois rendê-los, a todo momento, o rapaz passava a faca próximo ao rosto dela e das demais vítimas, afirmando que iria matá-los, pois havia perdido o emprego por causa da vereadora.

Pouco tempo depois de serem rendidos, aproveitando um momento de distração de C., o homem de 51 anos pegou um rastelo de café a aplicou um golpe com o cabo da ferramenta na cabeça do meliante.

Com a pancada, o rapaz caiu no solo e largou a faca, que foi recolhida pelas vítimas. Em seguida, C. saiu correndo e tomou rumo ignorado, sumindo sem deixar pistas.

Por fim, Laudicéia revelou aos policiais que, momentos antes da invasão, o autor já havia ameaçado o seu familiar de 27 anos.

De posse dos dados, os militares fizeram rastreamentos nas imediações do imóvel, bem como nos possíveis lugares em que o acusado poderia estar, mas sem êxito. Buscas também foram desencadeadas nesta segunda-feira (21), novamente sem sucesso.

Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Machado para as devidas apurações.

Compartilhe