POLÍCIA MILITAR DÁ DURO GOLPE NO TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Militar de Machado, com o apoio de estudantes do Curso de Formação de Soldados do 64º Batalhão de Polícia Militar de Alfenas, deu um duro golpe no tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira (18). Os trabalhos fazem parte da Operação Protetores, iniciada nesta data. Entorpecentes, armas, rádios comunicadores e dinheiro foram apreendidos, juntamente com duas pessoas.
De acordo com as informações recebidas pela reportagem da Gazeta, em continuidade às ações preventivas e repressivas na cidade de Machado e em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Jardim Nova Machado, em desfavor do casal L.F.F.P (24 anos) e R.S.C. (23), a Polícia Militar logrou êxito em encontrar diversos produtos ilícitos na residência alvo da ação.
Durante as buscas no referido imóvel, os policiais acharam um revólver calibre .38, cinco munições do mesmo calibre, seis telefones celulares, dois rádios de comunicação, três porções de cocaína, 186 eppendorfs contendo a mesma substância, R$ 105 em espécie, diversos invólucros para acondicionamento e comercialização de entorpecentes, um dichavador e 35 maços de papel seda.
Conforme levantamentos feitos, a arma de fogo apreendida durante a operação havia sido roubada de um segurança da agência dos Correios, na cidade de Campos Gerais, no final do ano de 2015.
O casal foi preso em flagrante delito pela posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e conduzido à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.