ADVOGADA MACHADENSE É PRESA APÓS REPASSAR DROGAS PARA CLIENTES NO PRESÍDIO DE ALFENAS
Uma advogada machadense foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1º), após levar drogas para o Presídio de Alfenas. A profissional de Direito teria ido à unidade prisional para atender dois clientes.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, o flagrante se deu após a advogada se reunir com dois clientes que estão detidos no Presídio.
Na ocasião, ela teria repassado quinhentas unidades de uma nova droga chamada K4, 18 invólucros contendo cocaína e quatro porções de maconha aos detentos.
Após o atendimento, os presos foram submetidos a um procedimento padrão, no qual são revistados depois de conversar com os advogados, momento em que as drogas foram localizadas em poder dos dois elementos.
Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a advogada confessou ter feito o transporte das drogas para receber a quantia de R$ 10 mil.
Com isso, a profissional de Direito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia Regional para a ratificação do flagrante.