C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

REDE DE SUPERMERCADOS ABC CHEGA A MACHADO

Um novo empreendimento que atenderá a região com preços baixos e muita qualidade. Assim será a nova unidade da Rede de Supermercados ABC, inaugurada no último dia 6 (terça-feira), na cidade de Machado. Durante a solenidade, centenas de pessoas se aglomeram em frente à sede da empresa para acompanhar a entrega do estabelecimento. Na oportunidade, estiveram presentes o proprietário do grupo, Valdemar do Amaral, os diretores Thiago Fernandes (Infraestrutura e Financeiro) e Túlio Fernandes (Comercial e Operações), o prefeito Julbert Morais, a vice Ana Maria Gonçalves e o padre da Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio, Pedro de Souza, que abençoou o recém-criado espaço.

No decorrer do evento, o presidente Valdemar expressou sua gratidão ao povo machadense pela acolhida e cumprimentou a todos pela honrosa presença. Depois, enalteceu a importância dos clientes, fornecedores, funcionários, diretores e gestores do ABC, autoridades, representantes eclesiásticos, Imprensa, amigos e familiares para que este projeto se concretizasse. “Dando sequência aos nossos planos de expansão, mesmo com os desafios econômicos e o cenário atual, estamos confiantes neste empreendimento porque acreditamos em Deus, no nosso negócio e nas pessoas. Somos simples, honestos, produtivos e dedicados. Estas são as nossas crenças e valores, os quais acreditamos e praticamos há mais de 35 anos. A Rede de Supermercados ABC tem a honra de estar aqui em Machado inaugurando sua 39ª loja. Machado tem a riqueza da boa terra e a tradição dos vastos campos de café. Cultura esta premiada e reconhecida mundo a fora. Completam essa verdade as outras agriculturas, como a pecuária leiteira, o seu desenvolvimento da indústria, com acessos rodoviários diferenciados, e, claro, o seu povo alegre, trabalhador e hospitaleiro. Com a sustentabilidade e sempre promovendo benefícios para todos que fazem parte desta caminhada, buscamos construir e desenvolver, pois este é o nosso foco. Agora, o ABC está em 23 municípios mineiros, gerando mais de 5500 empregos diretos. E, aqui, não foi diferente. Nesta unidade, tivemos oitenta funcionários na obra e 120 contratados para atuar na loja, contabilizando duzentos empregos diretos e estamos gerando outros 360 indiretos, além de mantermos parcerias com produtores e fornecedores regionais. Com isso, esperamos atender dez cidades em toda a região, atingindo um raio de até quarenta quilômetros, contemplando mais de 82 mil habitantes. Isso é muito importante para nós, principalmente nos dias atuais, nos quais se registra aproximadamente 13 milhões de desempregados em todo o país. Este cenário nos preocupa profundamente, pois temos a certeza que somente teremos melhorias concretas quando houver mais renda para as pessoas através do emprego, que, na nossa opinião é o melhor programa social do mundo e de todos os tempos. Para finalizar, quero novamente registar a nossa gratidão a todos vocês que nos ajudam a construir uma marca, que fazem a nossa caminhada valer a pena. Evitem o ócio, o ódio e a gula. Pratiquem a justiça, a verdade, o amor e a liberdade. O importante não é ter, nem ser ou parecer, mas, sim, edificar e desenvolver”.

Ainda durante a solenidade, representantes do Supermercado ABC informaram que, além da grande variedade de itens (mais de 12 mil com o valor de atacado), os clientes também poderão contribuir com o Lar São Vicente de Paulo por meio do projeto “Troco Solidário”, que contará com urnas em todos os caixas, nas quais as pessoas poderão depositar moedas e cédulas que sobrarem dos pagamentos das compras. Todos os montantes arrecadados serão destinados à referida instituição.

Antes do encerramento, o diretor do Lar São Vicente de Paulo, Ney Campos, foi convidado para receber a doação de um vale-compras no valor de R$ 5 mil para a entidade que cuida dos idosos.

Depois, o presidente Valdemar, junto a outras autoridades presentes, cortou a fita inaugural e chamou o público para conhecer e fazer suas compras nas novas instalações da unidade do Supermercado ABC em Machado.

Compartilhe