C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO CAIXETAS

A Polícia Militar de Machado recuperou, neste domingo (11), um automóvel que havia sido furtado de uma propriedade do bairro rural Caixetas. O veículo estava em meio a um cafezal, distante cerca de cinco quilômetros do lugar em que foi subtraído. Diversos componentes do carro foram levados pelos bandidos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na manhã da referida data, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma propriedade rural, onde uma mulher relatou que estava em sua residência, quando escutou um barulho vindo do terreiro. Ao sair na janela para ver do que se tratava, avistou dois homens empurrando o seu Fiat Uno, que estava na garagem, sentido a estrada principal da comunidade.

Com medo de tentar interceptar os meliantes, ela acionou a PM, que, rapidamente compareceu ao local e iniciou rastreamentos por lugares comumente utilizados como esconderijos de automóveis roubados. Porém, sem sucesso nas primeiras tentativas.

No entanto, o marido da mulher e proprietário do veículo também fez buscas pela região e encontrou o carro em meio a um cafezal, distante cerca de cinco quilômetros da propriedade em que foi levado. No local, haviam marcas de pneus de um veículo de pequeno porte e de um maior (provavelmente, caminhonete).

Ao vistoriar o Uno, o rapaz constatou que os ladrões haviam praticamente o depenado, tirando os pneus com as rodas e estepe, bancos, aparelhos de som e alto-falantes, bateria e uma bolsa contendo diversos cd’s. Além disso, o Fiat sofreu algumas avarias, como amassamentos na lataria e o vidro da janela direta da porta traseira quebrado.

Rastreamentos foram feitos, na tentativa de encontrar os autores, mas sem sucesso.

Diante do caso, o automóvel acabou sendo recolhido pelo serviço de guincho autorizado e encaminhado ao pátio credenciado.

Os fatos foram relatados em Boletim de Ocorrência e encaminhados à Polícia Civil

Compartilhe