C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO

Uma equipe da PolĂ­cia Militar recuperou, na manhĂŁ desta quinta-feira (1Âş), um veĂ­culo que havia sido roubado na semana passada, no Centro de Machado. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado ainda.

De acordo com as informaçþes obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 8 horas, uma pessoa, que não quis se identificar, ligou para a Sala de Operaçþes da 164ª Cia. PM e informou que um Fiat Uno, de cor branca, estava abandonado em uma plantação de cafÊ, próximo à Rua Francisco Santos Ramos, no bairro Jardim Novo Milênio.

De posse dos dados, uma Guarnição se deslocou atÊ o ponto citado e confirmou a delação, constatando ainda que o lugar Ê carreador de um cafezal e årea contumaz em que autores de roubos e furtos escondem veículos.

Sabendo da existência de um automóvel tomado de assalto com as mesmas características, os militares fizeram uma varredura por aquela årea, com ajuda e direcionamento da Sala de Operaçþes, que, a todo momento, colhia novas informaçþes com o denunciante.

Devido ao local ser muito íngreme, descendo cerca de 250 metros do início da estrada, para retirar o carro, que estava embrenhado em um carreador secundårio, com cerca de vinte metros para dentro da plantação, foi necessårio pedir apoio do policiamento velado, que encontrou a proprietåria do Uno e solicitou a chave reserva, com a qual foi retirado do lugar de difícil acesso.

Em vistoria no automóvel, foram encontrados, no porta-luvas luvas, o manual e a carteira da vítima do roubo (somente com seus documentos e cartão de banco). Todos os objetos foram deixados no interior do mesmo, que permaneceu trancado, antes de encaminhå-lo ao påtio do guincho credenciado, uma vez que os trabalhos da Perícia serão feitos posteriormente.

O caso foi registrado em Boletim de OcorrĂŞncia e serĂĄ encaminhado Ă  Delegacia.

O roubo

Na noite do último dia 23 (sexta-feira), dois indivíduos, aparentemente menores de idade, assaltaram duas mulheres, na Rua Francisco Vieira, no Centro. Durante a ação, os meliantes renderam as vítimas e roubaram um Fiat Uno, de cor branca e placas de Machado.

Conforme as informaçþes obtidas pela reportagem da Gazeta, a dupla foi surpreendida pelos ladrþes no momento em que estacionava o veículo. Após conseguirem o que queriam, os laråpios fugiram, tomando rumo ignorado.

Na ocasiĂŁo, a PolĂ­cia Militar foi acionada e efetuou buscas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Compartilhe