C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OUTRA MOTOCICLETA ROUBADA

A equipe do TĂĄtico MĂłvel da PolĂ­cia Militar de Machado recuperou, na noite deste domingo 15 (domingo), mais uma moto que havia sido roubada na cidade. O veĂ­culo havia sido subtraĂ­do de um entregador de lanches. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

De acordo com as informaçþes obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 21 horas, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Hilton Luiz Moreira Dias, no bairro Jardim Funcionårios, para averiguar uma ocorrência de assalto à mão armada.

Ao chegarem no local, os componentes da equipe TĂĄtico MĂłvel se depararam com um homem que se identificou como entregador de lanches. Questionado pelos militares sobre o que tinha acontecido, ele relatou que estava atendendo a um pedido no referido local, quando foi surpreendido por dois indivĂ­duos, que o abordaram pelas costas, de posse de uma arma de fogo pequena, e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta Honda CG Titan, documentos, um celular e certa quantia em dinheiro (que nĂŁo soube mensurar). Depois, os meliantes evadiram sentido ao bairro Jardim das Oliveiras.

Diante das informaçþes, a Guarnição iniciou as diligências, no intuito de encontrar a motocicleta na referida comunidade. Pouco tempo depois, os policiais lograram êxito em encontrar a referida motocicleta em uma construção abandonada, situada na Rua Olair Milan Corsini.

Então, Contatos foram feitos com à Delegacia Regional de Alfenas, a fim de solicitar a presença da Perícia para averiguar e registrar as circunstâncias do caso. No entanto, a autoridade de plantão afirmou que os procedimentos de vistoria seriam realizados posteriormente no påtio credenciado, para o qual o veículo deveria ser rebocado.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o entregador informou aos policiais que, por meio de aplicativo de rastreamento, obteve o endereço em que seu celular estava: uma residência da Rua HÊlio Garroni, no bairro Jardim das Oliveiras, onde mora um menor infrator jå conhecido no meio policial. Ainda conforme a vítima, fotos haviam sido registradas no momento em que o adolescente tentava desbloquear o telefone.

Diante do fato, equipe do Tåtico Móvel se dirigiu atÊ o endereço citado. Lå, a mãe do jovem suspeito franqueou a entrada da PM no imóvel. Durante as buscas foi localizado, no quarto do menor, uma munição calibre 32, R$ 98 em dinheiro, uma bucha de maconha e o celular da vítima, com dois chips. PorÊm, o autor não estava no local e nenhum documento do entregador foi achado.

Todos os fatos foram registrados em Boletim de OcorrĂŞncia, posteriormente encaminhado Ă  PolĂ­cia Civil.

Compartilhe