MULHER PERDE CONTROLE DE CARRO E BATE CONTRA RESIDÊNCIA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Um automóvel desgovernado acabou invadindo uma residência, no final da tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jardim das Oliveiras. O Ford Ka sofreu danos generalizados. Duas crianças, de 1 e 3 anos de idade, e uma mulher de 64 anos estavam no carro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem da Gazeta, a condutora relatou que parou o veículo na Rua São Paulo, em frente ao número 361, onde tinha um compromisso. Porém, ao retornar para pegá-lo e ir embora, tentou ligar a chave de ignição, momento em que o automóvel apresentou problemas mecânicos e desceu o logradouro em alta velocidade, mesmo estando com o freio de mão puxado.

Devido à alta acentuação do morro existente no endereço citado, o Ford desceu desgovernado e atravessou o cruzamento com a Rua São Judas Tadeu, chocando-se contra o muro de um terreno e, em seguida, contra uma residência. Na colisão, as áreas que circundam as propriedades ficaram totalmente destruídas. No entanto, nenhum dos ocupantes do Ka sofreu ferimentos.

Durante o registro da ocorrência, a motorista alegou estar sentido fortes dores no peito e teve que ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até a Santa Casa, onde passou por exames e, posteriormente, acabou sendo liberada.

A filha da condutora, que é a genitora das crianças que estavam no carro, foi comunicada dos fatos e compareceu ao local. Ela assumiu a responsabilidade do veículo, que acabou sendo removido pelo guincho de uma seguradora particular.

A mulher autora do acidente e os proprietários dos imóveis atingidos entraram em acordo quanto ao ressarcimento dos danos provocados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia.