C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

MORADORES UTILIZAM REDES SOCIAIS PARA COBRAR AÇÕES DA PREFEITURA

Moradores de diversos bairros de Machado estão indignados com diversos problemas que vêm enfrentando e resolveram apelar para as redes sociais, a fim de obterem soluções para seus respectivos casos.

Em uma das situações, uma moça postou a foto de uma cobra coral saindo de um terreno sujo no bairro Santo Antônio II. Em sua postagem, a mulher não informa o endereço correto, mas alerta seus amigos e seguidores para o perigo que os residentes daquela área estão correndo.

“Gente, olha a cobra saindo do mato. Que perigo! Cadê a Prefeitura para limpar esse local. Isso é responsabilidade deles”, desabafa a cidadã.

Em outra queixa feita por meio das rede sociais, outra moradora pede providências para a situação de um buraco, situado no cruzamento das Ruas Porto Alegre e Palmas, no bairro Jardim Nova Machado, que já começa a destruir parte da via, inclusive, ameaçando a estrutura de imóveis existentes por lá.

“Pedimos providências, com urgência, na esquina das ruas Porto Alegre e Palmas. Estamos com medo, pois este enorme buraco se formou em frente à minha casa e está só aumentando. Peço a ajuda de todos para que essas fotos (veja abaixo) cheguem até o setor da Prefeitura responsável por esse serviço”, conclama a mulher.

Por último, uma mulher que reside na Rua Olímpio, no bairro Santo Antônio, registrou, na tarde deste domingo (4), a situação em que a via (de terra) fica em dias chuvosos. No vídeo feito pela moradora (veja abaixo), nota-se varias enxurradas passando pelo local, tornando o tráfego de pessoas e veículos muito difíceis.

“Vivemos um dilema. Em dias de sol, a poeira toma conta de tudo e suja nossas casas constantemente, além de trazer doenças alérgicas para todos. Em dias de chuva, é esse caos. Barro, enxurrada é muita bagunça, deixando a gente ilhado em casa. Queremos uma solução urgente. Na época da eleição, vieram aqui e disseram que iam asfaltar a rua. Já se passou mais de um ano e até agora nada. Esperamos uma posição da Prefeitura”, esbravejou a reclamante.

Todas as reclamações foram encaminhadas à Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Assim que as explicações forem encaminhadas à Redação da Gazeta, todas serão devidamente divulgadas.

Cobra coral sai de terreno no Santo Antônio II
Cratera que se formou no cruzamento das ruas Porto Alegre e Palmas

Compartilhe