C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

MELIANTES INVADEM SÍTIO, MATAM PORCOS E ROUBAM MOTOCICLETA

Indivíduos não identificados invadiram um sítio situado à margem da rodovia MG 179, na madrugada desta segunda-feira (11), e roubaram uma motocicleta. Não contentes em ter subtraído o veículo, os meliantes ainda mataram alguns porcos, machucaram outros e reviraram a residência da propriedade. O fato só foi comunicado à Polícia cerca de seis horas e meia depois.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 11:30, um jovem de 18 anos ligou para o 190 e solicitou que uma Guarnição PM comparecesse à fazenda em que reside, a fim de registrar um furto cometido por lá.

Ao chegarem no local, os policiais foram foram cientificados de que, por volta das 5 horas, a vítima escutou um barulho na casa do proprietário do sítio e, ao verificar, percebeu que pessoas desconhecidas tinham furtado sua motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, com placa GXV – 4899.

Além disso, o rapaz também revelou que a residência do proprietário foi aberta, e estava revirada. Porém, a porta principal não possuía sinais de arrombamento, pois foi aberta com chave que os funcionários escondem para ter fácil acesso ao ligar. Após uma rápida vistoria, não foi possível dizer se alguma coisa havia sido furtada.

Ainda conforme o rapaz, no sítio existe criação de porcos, e, devido a isso, os bandidos furtaram três leitões de engorda, mataram duas porcas e feriram outra na cabeça, antes de evadirem, tomando rumo ignorado.

Perante a situação e com o grande lapso temporal existente entre a ocorrência do fato e o registro do mesmo, as apurações preliminares ficaram prejudicadas.

No entanto, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Mais furtos

No último dia 9 (sábado), uma mulher de 51 anos solicitou a presença da Polícia Militar na Rua Silviano Brandão, no Centro, onde sua empresa havia sido furtada.

Conforme a própria vítima, ao chegar para trabalhar, reparou que alguma coisa estranha tinha acontecido em seu estabelecimento comercial. Então, ao consultar as imagens do sistema de monitoramento, descobriu que, por volta de 1h45 da madrugada, um homem adentrou o local por uma janela e subtraiu R$ 14,25 em moedas do caixa do escritório, além de outros itens.

Como as características do suspeito não foram identificadas no vídeo, a empresária foi orientada a como proceder.

Também no dia 11 (segunda-feira), na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no bairro Vila Bom Jesus, mais um caso de arrombamento foi constatado. Desta vez, o alvo foi um bar, pertencente a uma mulher de 29 anos, no qual os invasores arrombaram uma janela e pegaram algumas moedas e um celular. A moça não soube precisar o valor furtado, mas salientou que o crime pode ter sido cometido durante a madrugada anterior, uma vez que permaneceu no estabelecimento até às 18 horas da data anterior.

Ainda no dia 11, um homem de 46 anos teve a sua moto Honda CG Titan, de cor prata, placa HIJ – 2225, roubada por indivíduos encapuzados e armados.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz transitava tranquilamente pela rodovia MG 179, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que aparentavam ser menores de idade e anunciaram o assalto.

Após conseguirem o que queriam, os ladroe fugiram, tomando rumo ignorado.

Compartilhe