LADRÕES ROUBAM LOJA DE EMBALAGENS

Dois indivíduos roubaram, na tarde desta terça-feira (10),  uma loja de embalagens situada na Avenida Arthur Bernardes, no Centro. Os bandidos estavam desarmados e se aproveitaram de um momento de descuido do proprietário para cometer o crime.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 16h30, dois indivíduos, de cor branca, aparentando ser menores de idade, pediram água na referida empresa e foram prontamente atendidos pelo proprietário, que saiu para pegar a bebida.

No entanto, enquanto o comerciante enchia os copos, os meliantes se dirigiram ao caixa e subtraíram aproximadamente R$ 400. Logo após cometerem o delito, ambos fugiram, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar, repassou os dados dos suspeitos e revelou que ações desse gênero já foram registradas em outras ocasiões contra a sua empresa.

O local não possui de câmeras de segurança que pudessem gravar a ação, mas outro comércio, no mesmo quarteirão, tem o recurso. Porém, a funcionária do expediente não conseguiu acessar o banco de dados das filmagens.

As equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento, mas sem êxito.